SoundFoodGang apresenta niLL & Yung Buda no CCSP

Os artistas irão apresentar seus repertórios pela primeira vez no espaço

No dia 15 de junho a nave da FoodStation leva niLL Yung Buda para o Centro Cultural São Paulo. Os artistas exibem um show duplo de 90 minutos, na Sala Adoniram Barbosa, um repertório composto pela discografia completa de cada, mas com foco nos últimos lançamentos.

Com três álbuns lançados, o público pode esperar do niLL um show como um episódio de anime, com um storytelling que envolve drama, emoção e aventura. O artista é conhecido por essa narrativa em seus álbuns e por mesclar temas do universo geek, linguagem de internet e assuntos de seu cotidiano. A discografia de niLL é composta por Negraxa (2016), o Regina (2017) que foi um dos mais elogiados e entrou em diversas listas de álbuns do ano de lançamento e seu último lançamento foi o Good Smell (2018). niLL promete envolver o público em uma mesma sintonia.

Continuando na mesma temática de games, internet e universo anime, mas com a sensação de assistir um filme de corrida, como Velozes e Furiosos, Yung Buda promete elevar as energias com sua presença explosiva e músicas de bate-cabeça. O show será ao entorno de seu novo trabalho “Músicas para Drift Vol. II”, que possui uma atmosfera que busca se aproximar mais de uma textura de jogos de corrida da geração passada, como Gran Turismo e Need For Speed, do que de algum Anime, deixando uma sensação nostálgica a cada faixa. Dessa vez os beats são mais calmos e percussivos, com um pouco mais de complexidade dando um tom industrial, com reflexos de IDM em sua composição.

O artista não deixará de contemplar no repertório o restante da discografia que é composta por “Músicas Para Drift Vol. I” (2017) e “Halloween O Ano Todo” (2018). Yung Buda é uma das grandes promessas do trap nacional, o artista vem se destacando na cena underground não só com sua música, mas com sua personalidade de hacker ninja.

Realização: Centro Cultural São Paulo, Cérebro Surdo e SoundFoodGang

+ Sobre niLL

Davi Rezaque , é o nome de batismo de niLL, nascido em Jundiaí no ano de 1993, iniciou na música aos 13 anos só compondo tendo a chance de gravar suas composições pela primeira vez aos 16 anos, após 7 anos iniciou o projeto de sua gravadora e hoje vem exercendo o trabalho de resgatar os jovens através da música.

niLL é um artista único na cena, e mostra isso em seu primeiro disco de estreia, intitulado “REGINA”, mais antes dessa obra próprio já trouxe um Ep. intitulado “NEGRAXA” e mais outros 3 discos em seu ultimo grupo. Tendo referência em artistas conhecidos no mundo como Tyler The Creator, Kendrick Lamar, Mac Demarco, Sza, Racionais, Sabotage e artistas lendários que escreveram a história da música como John Lennon, Quincy Jones, Pharrel Willians e Dr Dre além de trazer influências de animes como Naruto e Dragon ball Z em suas letras e efeitos sonoros nos instrumentais.

+ Sobre Yung Buda

Yung Buda, shinobi no kami, como ele mesmo menciona na música “Akatsuki de Vila”, tem apenas 23 anos e muita bagagem. O artista, por meio de suas referências geeks, conseguiu traduzir seus sentimentos e críticas sociais com referências de cultura pop em beats de trap com samples de animes e games. Uma união digna de geração Y/Z. Sua relação com jogos de corrida e música veio da adolescência, quando ele mesmo realizava a trilha sonora de seus jogos. “A trilha do jogo era muito parada e sem emoção. Eu queria algo que fizesse eu me imaginar dirigindo o carro”, explica Yung Buda.

+Cérebro Surdo Produções

CÉREBRO SURDO PRODUÇÕES é uma produtora independente residente em São Paulo, mas que atua em diversas cidades do Brasil. Com foco em venda de shows, a produtora também é criadora de eventos como Rap Clandestino e Cérebro Convida, bate papos sobre o cenário musical independente, intitulado Conversas Cerebrais e a a festa “Dança & Passo”.

+SoundFoodGang

A SoundFoodGang é um selo musical criado em Jundiaí (SP) no ano de 2015.O selo é formado por niLL, Yung Buda, Mano Will, Chinv, MoccadoBeats, DJ Buck e Will Diamond.

Sharing is caring!

Deixe uma resposta