Apimentando a cena, Nonamemob chega com mais um single, SAUCE N´ HAZE.

“Cês amarelo igual Homer Simpson, cabelo azul tipo sayajin”. PiátheKID inicia com essas linhas o single ‘Sauce N´Haze’, fazendo referência a marca registrada da MOB, o cabelo Azul e talvez um instinto superior.

A faixa tem como ideia principal explicitar a visão de cada um perante o cenário, enquanto PiaThekid retrata como ele se sente em relação aos fãs, haters e afins, W.E.L.L.$ manda uma mensagem direta aos demais haters que sobram na corrida, comprovando ser o melhor até que provem o contrário e pra fechar a cereja do bolo, Aggin desenvolve os seus versos mostrando que tem sauce demais falando somente do dia- a – dia na sua quebrada.

‘Mano eu vim do pó, não vendo pó, ok? Meus haters são pilacos dos tempos de Obey’’ linha de Aggin  expõe uma opinião polêmica, ainda hoje no cotidiano as pessoas confundem homens negros com traficantes e criminosos, Aggin ainda acrescenta que os  seus haters são da época Pilaco, tribo originaria do sul, nos roles pilacos e etc, no melhor exemplo de brancos que se pode ter.

Mixtape ainda sem nome (não é trocadilho com o nome da mob) sairá Mês que vem,  sem antecipação de um dia exato.

Sharing is caring!

Deixe um comentário