Poeta Soares e Tiaguin Du Rap juntos no single “Vinho”

Tem novidade na casa, o Rapper carioca Poeta Soares está com dois projetos em andamento e dia 03 de Maio foi lançado a MÚSICA *VINHO* parceria sua e do rapper Tiaguin Du Rap gravado e produzido pelo rapper e produtor Wso pela a gravadora que ambos fazem parte *Falcão Records* a mais nova da Baixada Fluminense.

Poeta Soares Rapper nascido e criado na Chatuba de Mesquita (B. Fluminense), Terra de malandros e bambas como Moacir Bombeiro e Dicró, Junto com seu amigo Tiaguin Du Rap Morador do morro do Juramento ( Vicente de Carvalho) trás nesse EP intitulado *AMOR & Rua* um novo conceito com rimas menos pesadas e falando mais do amor, mostrando o lado B do Hip Hop.

Tem novidade como *Neguinho Poeta* parceria com Bebeto Rei do Swing e música com o rapper Smookey Dee do grupo Doctor’s Mc’s de São Paulo grupo pioneiro como Racionais Mc’s.

Poeta Soares tem seu EP solo no forno Com *Kzrão Records* intitulado *Da Favela pro Mundo* produzido por Léo da XIII…

– São 19 anos na correria, acho que é hora da virada, Deus sabe da minha força de vontade e conhece meu coração. Sinto que esse tempo foi bom pra eu ser moldado e amadurecido e bom também pra saber e conhecer quem me apoia e acredita em mim. Só tenho agradecer por tudo. Vamos enfrente – diz o rapper.

Sharing is caring!

Deixe um comentário