Pelé Milflows lança ‘Hey Mina’ e participa do só toca top com ‘Vem Cá’

Pelé Milflows - créditos Kings

Trabalhos reforçam o sucesso da carreira solo do rapper que já confirmou a chegada do primeiro álbum para junho.

No último dia 25 de abril, Pelé Milflows lançou a música e o clipe de “Hey Mina”, assinados pela ASIGLA. “Essa é uma música voltada para o eletrônico, e fala sobre um amor único e distante”, explica Pelé que acaba de gravar “Vem Cá” para o Só Toca Top, programa da rede Globo.

“Essa participação apenas confirma o sucesso do nosso trabalho, digo nosso, pois conto com o suporte de uma equipe que teve que adquirir experiência e maturidade em pouco tempo de mercado de trabalho para colocar o nome Pelé Milflows nas maiores plataformas e realizar o sonho de Maurício, de cantar suas composições na televisão. Foi emocionante”, afirma o rapper.

https://www.instagram.com/p/Bw2v9MzhOmp/

Integrante da 1Kilo, Pelé Milflows tem trabalhado forte em sua carreira solo. Dono de hits como “Vem Cá” e “Relação”, ele já tem outros dois singles previstos até o final de maio, além do primeiro álbum confirmado para este ano.

Assista agora ao clipe de “Hey Mina”.

Em tempo:

Na sexta-feira (3),  acontece o lançamento do primeiro trabalho internacional de Pelé Milflows. O clipe de “Mala Suerte” chega pelo canal do selo independente ASIGLA. A música é uma colaboração do rapper com o DJ Diego Miranda, a banda portuguesa D.A.M.A e o produtor WAO – idealizador da ASIGLA.

É aguardar pra ver e ouvir na íntegra. Enquanto isso, vale conferir o trailer.

Sharing is caring!

Deixe um comentário