MC Igu lança single “Mclaren” acompanhado de videoclipe

MC Igu lançou, na última sexta (26), “Mclaren”, novo single que traz a essência do artista, conhecido como um dos principais nomes da indústria Trap no país.

Como um dos precursores do gênero, o artista acumula milhares de streams nas plataformas digitais. Apenas no Spotify são mais de 500 mil ouvintes mensais, além das faixas “Flack Jack”, com 6.4M “Nicole Bahls”, com 3.6M de streams.

“Quando seus amigos estão ganhando, você também ganha. É assim desde o início da Recayd. Depois que vi meus amigos indo para os Estados Unidos gravando clipes com os carros que sempre sonhei fiquei com a vontade de falar aquilo que sempre quis. A McLaren vem pra mostrar que somos capazes de realizarmos nossos sonhos e que, mesmo distantes, eles não estão tão longe. Por isso, acho que vou lançar uma McLaren [risos]”, comentou o artista.

A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm. Ouça aqui: https://ONErpm.lnk.to/McLaren.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México e Kingstone, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Sharing is caring!

Deixe um comentário