Cesar Mc, Ducon, Azzy e Diomedes Chinaski juntos no clipe ‘Eles Não Ligam Pra Gente’

A menos de 48 horas de um pleito eleitoral que irá decidir o rumo do Brasil nos próximos 4 anos, a Pineapple, sabiamente, apresentou a cypher “Eles Não Ligam Pra Gente” que traz as vozes políticas de Cesar Mc, Ducon, Azzy e Diomedes Chinaski. A musica é um desabafo, um grito de resistência do povo preto e pobre as vésperas da eleição.

Sobre o belo instrumental assinado por Slim, os versos, carregados de revolta, são expostos através de 4 pontos de vistas distintos que focam nas mazelas das periferias. Mas há momentos fortes que precisam ser destacados. Ducon, por exemplo, ao afirmar que “Não vai ser Louconaro ou Luladrão, que vai dar solução”, aponta o povo como construtor de seu próprio caminho. Azzy, por sua vez, fala da luta do povo pobre em favor da vida ao focar na questão da violência. Diomedes vem com seu mini manual do guerrilheiro urbano e traz um discurso mais amplo abordando violência, pobreza, racismo e uma critica feroz ao presidenciável Bolsonaro. A fala apartidária e anárquica de César MC rompe com todos os padrões e vai além da ideologia. É uma fala que vem com a noção do comum e em nome da liberdade.

O clipe, com um bela sequencia de imagens, faz um resumo das 4 falas com um ótimo trabalho de fotografia e edição. Dirigido por Gabriel Solano e roteirizado por Gabriel César, o audiovisual é uma produção cinematográfica de belíssima qualidade.

Sharing is caring!

Deixe um comentário