Ouça ‘Desejo’, novo trabalho de MC Gra que faz parte do EP

“Só porque eu quis” – MC GRA ; com 3 novos novos sons da Mc Gra cuja a proposta é lançar todos até o fim do verão.

Quentes e com batidas dançantes, MC Gra canta seus raps com temas diferentes falando de amor e paixão. Porém não pela primeira vez, ela acredita sempre ter falado de amor de uma forma mais ampla.

Fazer rap, falar de política ou buscar evolução, também é falar de amor. É falar e sentir amor pela vida e pelos seus semelhantes, ancestrais e gerações. Sentiu no convívio entre Metrópole e Interior, na postura atual das pessoas em questão as relações pessoais, uma grande necessidade de falar de amor e paixão.

Porque tanto sofrimento?

Amar e se apaixonar é bom, independente das dificuldades, é como estar vivo. É difícil mas é “A” vida! (Rs) E eu amo estar viva.

É inspiração e pulsação, as músicas sugerem um olhar mais positivo sobre a saudade, sobre as lembranças, menos trauma e menos drama.

Como podemos observar no trecho da faixa DESEJO que tem a produção musical de Peri Valêncio, lançada essa semana em todas as Plataformas Digitais:

“…Cada um sabe de si, me inspira sentir desejo.”

” De gente grande é o brinquedo, não é sintético é paixão. E é droga pra quem não tem medo.”

Em breve a faixa ganha seu videoclipe no Canal da MC GRA, o primeiro single lançado em janeiro foi “QUENTE COMO BRASA”, o single foi lançado com o videoclipe e também está disponível em todas as plataformas digitais, e no Canal da Mc Gra no Youtube.

Em março ela lança o último da serie, e diz que já está com as ideias as mil e com esse cenário  político atual, vixe precisa vim rap pesadooo.

Tamo tramano.

Os sons estão disponíveis nas Plataformas digitais e no Youtube

Sharing is caring!

Deixe um comentário