Em um novo momento Menestrel lança EP “Escombros ou Precipício?”

Em 2017 o rapper brasiliense Menestrel apresentava sua obra de estreia intitulada “Relicário” com apenas 17 anos de idade. Com lírica diferenciada e escrita madura e consistente para sua idade, abordou diversos temas e conquistou critica e público.

O aprendizado e amadurecimento deixam suas marcas em Menestrel, que transforma seu novo momento em poesia e imprime esse novo tempo no EP “Escombros ou Precipício?” lançado nesta quarta-feira (14). Em três belas faixas, todas produzidas com primor por Dropamina, Menestrel reinicia sua carreira e sua relação com a arte, conforme afirmou o artista.

Mas o que viria a ser esse reinicio e essa mudança de relação com a arte? Menestrel assim explicou: “A minha nova relação com a arte é sem grilhões. Eu não estou preso a nada. Eu me reinventei neste EP. Recriei minha identidade, mudei meus padrões. Com esse trabalho aprendi a gostar de outras coisas, outras sonoridades. Hoje eu sou minha própria referencia, sou meu próprio sample. Não fico mais buscando esclarecimento no trabalho dos outros pra conseguir fazer o meu”.  

Sharing is caring!

Deixe um comentário