Pedro Wester lança EP “Urameshi”

O rapper carioca Pedro Wester lançou no ultimo dia 31/11 o EP  “Urameshi”  composto de 4 musicas com produções assinadas por Southbeats, Vinicreiziemt e Beatdilla. A faixa “Coretos Da Moda” conta com a participação de VLD, J7 e Gustavo Tod. Pedro Wester nos explicou em detalhes a proposta do álbum. Confira o release!

Um jovem delinquente aos olhos da sociedade e que aparentemente não tem perspectiva de crescimento financeiro e de vida por conta das dificuldades familiares que passou e com um a filha ainda bebê, luta para viver e ganhar grana com o que ele mais gosta e torce por um dia melhor embora os desafios nas ruas do Rio de janeiro sejam muito maiores.

Yusuke é um adolescente delinquente, lutador de rua com poucas ou nao qualificações positivas para o seu personagem. Ao longo da série, ele começa a se tornar uma pessoa melhor, mudando-se para a defesa quase altruísta do Mundo Humano.

A capa foi pensada no pai de Yusuke Urameshi (Raizen) tem uma cena que o Yusuke tá conversando com ele. Raizen é considerado o rei do mundo dos yokais ( demônios). A capa foi pensada nesse sentido.

Sharing is caring!

Deixe um comentário