Dark Oh²V lança single ‘Antes Só’

O rapper Dark deu inicio a sua carreira solo no rap, em 2013 tendo como parceiro o dj Ricardo Faria, desde então vem produzindo seu primeiro álbum que terá o titulo de “Trajetória” .

Anteriormente já havia disponibilizado o single Desabafo, onde ficou aguardando o período de um ano para disponibilizar mais uma musica. Eis que chegou a vez de soltar a musica “Antes Só”, que veio acompanhada de um lyric vídeo.  A musica foi a primeira escrita para sua carreira solo, e tenta passar a mensagem dizendo que ninguém além de você mesmo, ira dar valor para seus sonhos, e que deve se dedicar e ir em busca de seus ideias  por que esperar por outras pessoas que não estão na mesma vontade é desperdiçar tempo qcom quem não esta afim, incentiva a seguir seus sonhos e provar pra todos que desacreditaram que vc é capaz.

A musica conta com a participação de dj Ricardo nos scratch; Luis Fumagali nas guitarras e contra baixo e a produção, mixagem e masterização  quem assina e Alexandre Lessa. Assista o lyric vídeo no you tube e ouça a musica nas plataformas digitais

Deezer:

http://www.deezer.com/br/album/45379621

Spotify:

Sharing is caring!

Deixe um comentário