Sujeito Coletivo apresenta seu primeiro álbum

Sujeito Coletivo é o primeiro trabalho do grupo paulistano homônimo Sujeito Coletivo, composto por André Bof e Gabriel Piotto [Piobeatz].  Repleto de referências dos diversos estilos de rap, o EP percorre, com letras politizadas e ácidas, mas ao mesmo tempo irônicas e sarcásticas, juntas a uma pegada ritmada e melódica que vai do Boom Bap, passando pelo acidjazz, Reggae music, até o trap, a caminhada pessoal dos seus membros na cidade cinza de São Paulo.

Numa mistura de crítica social com reflexão intima sobre os descaminhos e caminhos da nova cena do Rap, Bof e Piobeatz nos levam por uma viagem sobre a transformação que o rap pode provocar no espírito dos indivíduos e dos grupos. Daí o nome do EP, uma referência a urgente necessidade de voltar as raízes coletivas do rap, para que ele possa voltar a ser perigoso a quem merece e libertador a quem precisa.

Todas as letras foram escritas por Bof e os beats produzidos por Piobeatz, a exceção das citadas, num trabalho completamente independente e autoral.

Sharing is caring!

Deixe um comentário