Ouça “Só eu sei”, novo single de Beatriz

Nascida e criada na serra carioca, Beatriz, a mais nova cantora integrante do selo Aviso Prévio lançou seu primeiro trabalho no início do mês de junho produzido, mixado e masterizado por Richard Hohl. Uma promessa pro ano de 2017, tem suas principais referências no reggae e mpb e muito pra dizer! Apesar da pouca idade, divide seu tempo entre ser mãe, estudar e compor suas músicas, trazendo consigo ideias fortes e uma voz suave.

Neste domingo (4) Beatriz lançou o lindo single “Só eu sei” que vem com uma harmonia perfeita e uma sonoridade envolvente sobre a qual a cantora encaixa sua voz suave e encanta com uma interpretação impecável.

– Minhas musicas abordam minha vida e minha mensagem, que gira em torno da família e da mudança de hábitos que eu vivi na pele. Essa música foi um desabafo e de certa forma foi um empurrão pras meninas que passam e se encontram na mesma situação que eu: o que elas são hoje/o que elas buscam ser e a forma que as pessoas as veem devido as coisas que fizeram no passado – disse Beatriz

Redes Sociais:
Instagram: http://bit.ly/2rqTzLl
Facebook: http://bit.ly/2qQuNWp

Sharing is caring!

Deixe um comentário