Ouça “Estamos Aqui”, primeiro clipe do MaffHits

MaffHits, grupo de rap da zona oeste do Rio de Janeiro, apresentou em seu canal o videoclipe do single “Estamos aqui”, que vem com produção musical assinada pela Caverna do Dragão e beat por Suyan Tchouzen. Já o clipe teve direção e filmagem assinadas por Luã Gordo.

MaffHits – “Estamos Aqui” foi lançada com o intuito de mostrar nosso primeiro trabalho, e falar um pouco do que a gente pensa, do futuro, mas jamais perder a essência, começamos o grupo em outubro do ano passado (2016), e viemos a trazer o trabalho meses depois como podem ver, muitos diziam “cade o som da MaffHits que nunca sai?” e com esse propósito viemos a soltar esse som, que fala um pouco disso.. o grupo é formado por dois integrantes Leão Brake, e Tallys Henri.

Nossa meta na jornada desse ano é viver um pouco desse primeira jornada e evoluir a cada vez mais, e juntar nossas diferenças como um quebra cabeça, mas é o quebra cabeça que não tem fim, cada som e a cada dia é uma nova peça, e a intenção é sempre montar ela, e criar mais vácuo pra ser preenchida, chamamos o grupo de “círculo protetor MaffHits”, pelo fato de ser nós por nós, se um cai o outro puxa, e assim vai, se alguém enfrenta, os dois mete a cara e não corre dos problemas.

A próxima faixa será “MaffHits – Criando Visão” que já diz sobre o segundo trabalho e estendendo a visão e nossa ambição.

https://youtu.be/DpmkSAndaAI

Sharing is caring!

Deixe um comentário