Rael recebe convidados em show de lançamento de “Coisas do Meu Imaginário” na Audio

Rael

Natura apresenta Rael no lançamento do disco “Coisas do Meu Imaginário
Show de estreia, em São Paulo, terá Chico Cesar e Black Alien entre os convidados

Um dos lançamentos mais aguardados _e celebrados_ do rap nacional em 2016, o disco “Coisas do Meu Imaginário” (Laboratório Fantasma/Natura Musical), de Rael, chega agora pela primeira vez aos palcos. A estreia será em São Paulo, no dia 11 de março, na Audio.

O show realizado na série Natura Musical abre a turnê de mesmo nome, tendo o elogiado disco como base do repertório. “Para pensar o show, entrei no estúdio com a minha banda e foi uma outra imersão, eu redescobri o disco, pude enxergá-lo por outra perspectiva, ver outras possibilidades que essas músicas oferecem ao vivo. Temos trabalhado muito nisso e acho que o resultado, essa história que vamos contar, vai agradar a quem gostou das músicas do álbum”, diz o músico.

Seja no setlist, seja por conta dos convidados que subirão ao palco, a noite reserva ainda muitas surpresas aos fãs, especialmente aos que acompanham Rael desde seus primeiros trabalhos. Convidados do disco, Black Alien, Chico César, Ogi, Daniel Yorubá, Massao e Apolo também sobem ao palco.  

O show de abertura será de Drik Barbosa, com participação de Coruja BC1. A discotecagem fica a cargo de DJ Nyack (Emicida/Discopedia).

A banda base de Rael, formada por Rafael da Costa (baixo), Felipe da Costa (bateria), Bruno Dupré (guitarra), Bruno Marcucci (teclado) e DJ Soares ganha para esta apresentação especial o reforço dos metais de Gustavo Sousa (trompete), Tiquinho (trombone) e Fernando Bastos (saxofone).

Pela primeira vez, Rael dedicará parte do espetáculo para um momento voz e violão.

Conhecido por seus trabalhos com bandas como Skank, Jota Quest e Pato Fu, o produtor Dudu Marote assina a direção musical do show ao lado de Rael. O cenário é de Zé Carratu.

Depois da estreia em São Paulo, a tour “Coisas do Meu Imaginário” segue para outras cidades pelo país. Novas datas serão anunciadas em breve.

O disco chega a público com patrocínio do edital Natura Musical dedicado à cena paulista, com apoio do Proac, num projeto que inclui shows de lançamento em São Paulo e interior paulista. “Com mais de dez anos de atuação, o Natura Musical se orgulha de participar da realização de obras relevantes tanto para preservação como renovação da música brasileira. O novo disco de Rael é mais uma oportunidade para o Natura Musical contribuir em um momento importante na carreira de novos nomes da música, como Marcelo Jeneci, Tulipa Ruiz e Emicida”, diz Fernanda Paiva, gerente de Marketing Institucional da Natura.

Rael – lançamento “Coisas do Meu Imaginário” @ Audio
Sábado, 11 de março de 2017, abertura da casa às 22h
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694, Água Branca, São Paulo
Ingressos: R$40,00; R$20,00 (meia entrada)
Vendas online: https://www.ticket360.com.br/evento/6650/rael-show-de-lancamento-do-disco-coisas-do-meu-imaginario

Tel. (11)2027 0777
Capacidade: 2500 pessoas
Classificação etária: 18 anos
Aceita todos os cartões de crédito e débito, exceto Hipercard
Não tem estacionamento no local
Chapelaria
Ar-condicionado
Acesso para PNE
Wi-fi grátis mediante cadastro online

Sharing is caring!

Deixe um comentário