Real Tegê lança clipe gravado na favela da Zona Leste de São Paulo

A nova sensação do cenário do rap paulistano, Thiago Carlos, mais conhecido como Real Tegê, acaba de lançar o webclipe, “Licença pra Chegar“, gravado na favela da Zona Leste de São Paulo. A faixa fará parte do primeiro álbum do cantor, que será lançado em meados de 2017 e que através das redes sociais tem conquistado apreciadores de todo o Brasil.

O clipe foge totalmente dos formatos convencionais. O tom sério do cotidiano já é palpável, e o clipe soube traduzir esse clima com perfeição. O músico afirma que vê o projeto como um divisor de águas em sua carreira. A direção do clipe de “Licença pra Chegar” ficou por conta do conceituado jornalista e cineasta Tiago Simas, da Arroz Doce Produções, que já dirigiu vídeos surpreendentes que marcam um novo formato no segmento do audiovisual. Destaque para os vídeos do rapper MV Bill, Campo Minado (participação do Dexter), Cêélouco, Mini Doc do Racionais MC’s, Show de Horrores do Yan Cloud entre outros.

“Sempre tive o desejo de gravar vídeos com artistas da cena do hip hop paulistano, surgiu a oportunidade com o Real Tegê e resolvi abraçar a ideia. Me sinto honrado e estou aberto a novos projetos.”, afirma Simas.

Sharing is caring!

Deixe um comentário