Conheça o trabalho do grupo G.R.A.D.I (Gangsta Rap Apresentando Diversos Interligados)

É um grupo de Rap que finalizou seu novo trabalho com o titulo “Simplesmente Aja”.

Criado na intenção de se tornar um selo musical, agregando talentos e promovendo a cultura, colocando a cidade de Francisco Morato no mapa como polo de artistas.

Com essa proposta participamos de diversos programas. Ex: Programa Astros do SBT em outubro de 2008, onde fomos destacados como um dos melhores da noite.

Sendo o 1° grupo de rap a se apresentar com banda ao vivo no Sbt. O Gradi agregou em sua formação artistas do inicio dos anos 90 e dos dias atuais, que comporão e produziram três álbuns que serão lançados ainda este ano … O projeto “GRADI” ainda envolve trabalhar com crianças, jovens e senhores (as) da comunidade, lhes ofertando a oportunidade de terem contato com a cultura nas suas mais variadas linguagens. Em suas músicas estão a realidade das periferias de São Paulo e do Brasil com musicalidade das mais diversas influências, desde o samba, soul, original funk, jazz contemporâneo, dance hall, bossa nova, baião, árabe e o próprio cotidiano como inspiração.

A cúpula do G.R.A.D.I. são :, Edmar Jairo Brito da silva (Ejb ), Edmilson Vitor (Garga), Adriano José Ferreira Muniz ( J-dri ).

Contatos : E-mail: adrianorva@hotmail.com

https://www.facebook.com/GradiMorato?ref=hl

https://www.facebook.com/FrasesGradiMorato?ref=hl                                                                      

http://instagram.com/jairogradimorato/

https://twitter.com/JairoGradi

Sharing is caring!

Deixe um comentário