Luiz Lins lança o mágico R&B ‘Baby’ com participação de Diomedes Chinaski

O R&B de altíssima qualidade do pernambucano Luiz Lins está de volta através do seu novo single “Baby” lançado nessa quinta-feira (19). O talento de Luiz Lins sobra na Love song com um timbre de voz, afinação e a forma de cantar impar. A canção promove também o encontro luxuoso de Luiz Lins com Diomedes Chinaski, outro talento em ascensão no cenário de rap nacional.

Sobre a participação de Diomedes, Luiz Lins disse: “Eu já admirava o trabalho de Diomedes desde antes de fazer som. Quando tive oportunidade de conhecer ele foi a trabalho, ele ouviu uma guia antiga de Baby e gostou do trabalho. Foi quando veio a ideia de ele entrar no som. Foi bem natural a parceria, a gente trabalha bem”.

O single, que faz parte do EP “Enquanto a Noite Cai”, e vem acompanhado de um videoclipe primoroso em qualidade que aumenta ainda mais o brilho da linda, mágica e envolvente canção. Tudo isso aliado a ótima interpretação de Luiz Lins e Diomedes Chinaski. A direção do clipe ficou a cargo de Rostand Costa e conta com a participação das atrizes Beatriz Alves e Ivana Regis

Produção: Mazili
Co-produção: Luiz Lins
Gravado, mixado e masterizado por Peu Shady em Outra Vibe Records
Filmado, editado e dirigido por Rostand Costa
Modelos: Beatriz Alves e Ivana Regis

Download: http://bit.ly/BabyLL

Sharing is caring!

Deixe um comentário