XIÊN lança videoclipe ‘Naufrágios e Glórias’

Hoje estreia um novo personagem (Alter Ego), chamado Xinêis. Desta vez ele assina a produção musical, mas futuramente pode vir rimando também… aguardem! 

Correr o risco do naufrágio e tentar a glória? Só alcança as conquistas quem se joga aos mares e oceanos sem medo de errar, porque o caminho é sem volta. Essa é a temática da nova música. Além disso, é uma “homenagem” aos vampiros de energia e uma real homenagem ás pessoas que fazem da nossa vida um oásis de positividade em meio a esse mundo lendário de perigos, aventuras. 

O registro visual é espontâneo, um plano sequência filmado na “Playa Del Barco, Uruguay” ao por do sol em um lugar que retrata muito bem a temática de Naufrágios e Glórias. A direção do vídeo clipe é de Camila Santos, que é mentora da empresa de fotografia Photosinte Z. A edição e finalização ficam por conta de Gabriel Xavier, da Take Independent.    

OBS: A letra consta na descrição do vídeo. 
XiênSobre Xiên: 

Xiên é MC  e Produtor Musical do grupo de rap Anexos, tendo sido iniciado na cultura hip hop há mais de dez anos. Ao longo dos últimos anos tem lançado trabalhos solos, entre eles videoclipes de Eu Sou a Selva (citado recentemente no quadro do RapBox, “Léo Indica”) e Visão Noturna. Além do EP “Inordinatio” , indicado a melhor EP de 2015 pelo Prêmio Rap Longa Vida. 

Entre os próximos lançamentos deverá estar o novo disco do Anexos, intitulado “Entre o Silêncio e a Arte do Caos”, além de outros videoclipes solos e algumas participações de peso…

Sharing is caring!

Deixe um comentário