Leca Soul lança videoclipe ‘Amanhã’ pelo Projeto Feminina Periferia um Pedaço da África

O Rap , Black , Soul R&b  da talentosa Leca Soul está de volta. Desta vez com o videoclipe do singe “Amanhã” que acaba de ser lançado pelo Projeto Feminina Periferia um Pedaço da Africa. Leca Soul esbanja talento, carisma e competência.

Letícia , paulistana ,vulgo Leca Soul na cena do RAP desde 2008, apesar de curtir RAP desde os 10 anos. Escutava vários grupos como Racionais, Demenos Crime, Sabotage, Expressão ativa, Conexão Do Morro, RZO, SNJ, Consciência Humana entre outros. Porém, nunca se imaginou cantando ou compondo. Aos 16 anos iniciou sua trajetória contando Desde então Leca não mais parou de compor e há três anos vem trabalhando e buscando seu espaço. Com o apoio de Amil ok pensa no Studio A.P.G.E, começou a gravar suas músicas , que é uma mistura de Rap , Black , Soul R&b que ganham um brilho especial com a bela e sensível voz da Leca Soul.

Leca SoulNo Ano de 2011 , participou da coletânea do PROJETO VOZ FEMININA, Coletânea contamos com várias atração , como Amanda Negra Sim , Odisseia das Flores , Tarja Preta , D’Origem.

Atua profissionalmente como MC há cinco anos, é moradora do bairro do Jd Angela, participa em eventos por diversos bairros da cidade, sempre levando e fortalecendo a voz da mulher preta periférica. No ano de 2011 lançou o EP Borboletas, relata vivencias pessoais, e fatos de seu cotidiano, onde homenageia as mulheres da periferia. Em 2012/2013 produziu os eventos Rap de Saia, realizado na região Sul da Cidade. Atualmente é produtora das ações do Coletivo Herdeir@s de Aqualtune.

Diretor:  Vras77
Co-Diretor: Anna Julia Bitelli
Composição: Leca Soul
Produção e Arranjos :  Dj Anderson
Produção  Executiva Amanda NegraSim
Assistência de produção : Herdeiras de Aqualtune
Maquiagem Renata Vanns e Amanda NegraSim
Motorista: Danillo Kind Cruz
Grafiteiras participantes  Bea Filhadarua Mara Santtana
Roteirista e Produtora empresa Vras77: Anna Julia Bitelli
Editor empresa Vras77: Marcos Batista DaLua
Assistente empresa Vras77: Washington

Sharing is caring!

Deixe um comentário