Feira Gambiarra 6ª edição + Festa Batekoo – 17/12 (sáb) | Pça do Skate, Nova Iguaçu/RJ

6ª Feira Gambiarra leva moda alternativa até a Praça do Skate neste sábado, em Nova Iguaçu, com edição da Festa Batekoo pela primeira vez na Baixada Fluminense

A 6ª Feira Gambiarra vai até a Praça do Skate, em Nova Iguaçu, neste sábado (17/12) levar o melhor da moda, estilo, cultura, música, gastronomia e lifestyle da região. O evento chega para somar mais uma vez na cena de moda alternativa da Baixada Fluminense, a partir das 14h, com sua mistura de brechó e bazar, venda de ”desapegos”, produtos novos, empreendedores locais e culinária artesanal, unindo a prática de um consumo mais sustentável com intervenções artísticas alternativas. 

A primeira Feira aconteceu em abril, também na Praça do Skate, e agora conta com uma edição exclusiva da Festa BATEKOO pela primeira vez na Baixada – independente e democrática, promete fazer todo mundo dançar sem parar ao som de ritmos black como hip hop, rap, funk, R&B, trap, twerk, kuduro e etc. A DJ Garota, do grupo AfroFunk Rio, também é presença garantida como residente e Mestre de Cerimônia do evento. A produção é do Brechó Gambiarra em parceria com o Afrofunk Rio e a Trella Comunicação.

Expositores/ produtos:

Brechó Gambiarra
Snipper
Black Gold Brechó
Brechó & Bazar Grande Família
Hilda Brechó
Bearchó
Woodstock Brechó
Spaceout Brechó
Meu Ateliê
Art Zion
Corujices Artesanato
Áster
Maria Doceria
Alaide Artesanatos
Ô Maria
Ateliê a sereia e o escafandrista
Boutique Jurema

Atrações/ Intervenções:

Festa BATEKOO com Batalha de Twerk e Tranças! 

LINE UP #Gambiarra

DJ Kakao
Dj Kawo 

Outras informações no evento da Feira no FB: https://www.facebook.com/events/1634899150143332/

Sharing is caring!

Deixe um comentário