“Polaridade Orgânica” está no ar. Novo álbum do Peso Lunar

Um dos mais criativos grupo de rap do cenário nacional, o Peso Lunar, acaba de apresentar seu aguardado álbum “Polaridade Orgânica”. O novo projeto traz 10 faixas bem diversificadas em temas e ambientações e vem para comprovar que o Peso Lunar já tem seu lugar reservado no cenário.  “Polaridade Orgânica” é uma deliciosa viagem sonora que nos provoca sorrisos, lágrimas, reflexões, emoção e muito prazer. Ou seja, reações naturais que toda potente obra de arte faz explodir. A arte do Peso lunar é a afirmação da vida, a resistência através da arte.

A produção musical é assinada por dois grandes mestres: Kmkz e Du Brown. O álbum conta com a participação luxuosa de Yas Werneck, Nielsen, Slow da BF e Du Brown e vem com uma capa linda produzida por Rafael Acioly.

peso-lunarConfira o release do álbum

O que tem na periferia? Morte? Tiro? Drogas? Sim…mas vai além disso. O jovem negro ama, se diverte, contesta ,se auto afirma , faz tudo que todos os jovens de todos os lugares do mundo fazem (claro que por conta de seu lugar de origem , a acidez com qual as mesmas coisas são feitas e sentidas é bem maior). Polaridade Orgânica, a segunda mixtape do coletivo de rap Peso Lunar, oriundo da shirak carioca (Costa Barros) , é o melhor exemplo disso!
Os problemas do cotidiano, o auto contestamento, o contestamento com os rumos da cena hip hop, a zoeira com o amigo que bebeu demais, o flerte com a pretinha do baile charme , tudo isso bem alinhado e trabalhado com uma lírica bélica e muita originalidade (um rap sem gemedeira).

A mixtape (integralmente composta pelos integrantes do coletivo Santuspê e Wr) foi produzida pela dupla Moustrack (Du Brown e KMKZ) na Toka F.k casa 2 , e conta com as participações tanto de artistas novos ( Yas Werneck e Nielsen ) quanto de dinossauros do rap (Du Brown e Slow da Bf , Esquadrão Zona Norte/ Hip Hop Rio ). Usem essas 10 track¨s para viajar pela mente desses dois jovens negros, entenda o mundo do lado de cá, e quem enxerga o poético , vivendo no caótico.

Sejam Bem vindos a Polaridade Orgânica.

Set List
1 – Não pise no Peso
2 – Conflito Interno
3 – Junto ao sol
4 – Nega
5 – Jogado ao Mar
6 – Oque eu preciso ( part Yas Werneck )
7 – Bêbado cômico
8 – Tô duro ( part Nielsen )
9 – Dodibam ( part Slow e Dubrown )
10 – Polaridade Orgânica #ALUAÉNÓS

https://soundcloud.com/henrique-santusp-matos/sets/polaridade-organica

Sharing is caring!

Deixe um comentário