Guri – A Pedra De Davi lança clipe “Disseram” com participação de Nocivo Shomon

A Fraternidade Records (Santa Barbara D’Oeste-SP), qual já mostramos e falamos sobre alguns trabalhos tem tudo para se tornar uma das maiores referencia do rap nacional para o interior paulista/RMC (019). – Após seus últimos lançamentos, mostram que eles têm muito estilo e classe, sempre mantendo a raiz e originalidade em seus trabalhos e projetos sem perder o feeling e o flow único.

A mais nova prova disso vem de Guri – A Pedra de Davi (Nova Odessa-SP), acaba de lançar um trabalho assinado o Videoclipe: Relógio Produções, Beat: Freeze Nos Beatz, Mix/Master: MW Rap, junto de Nocivo Shomon que já é um grande ícone da nova geração do rap nacional!

Guri, além de seus projetos solo ao qual tem obtido grande visibilidade em diversos eventos da grande RMC também faz parte do casting artístico da Fraternidade Records, onde muitos outros artistas da grande Região Metropolitana de Campinas (019) estão envolvidos e trabalhando em uma mixtape, assinada a produção pelo DJ Bredes M.3.G.4. Fotografia/video pela Daniel Produções do Leandro Daniel. Em breve falaremos mais sobre esse trabalho também…

– Agora confira esse grande lançamento do hip-hop/rap nacional!!!

Sharing is caring!

Deixe um comentário