Lívia Cruz aborda as contradições dentro do rap no clipe ‘É Fake É Óbvio’

Mais transgressora do que nunca, Lívia Cruz e sua poesia irreverente, provocativa e lúcida estão de volta tocando o dedo na ferida das contradições do rap. Lívia de forma inteligente e precisa se apropria da palavra “fake” para questionar e refletir sobre a distância entre as ideias e os fatos, entre as palavras e ações dos artistas do rap. Lívia foca também sua critica nos revolucionários e ativistas virtuais tão comuns nos dias atuais.

Lívia Cruz flutua com muito talento sobre o instrumental assinado por Léo Ost versando com flow e métrica afiada em uma letra muito bem estruturada com linhas de grande impacto.

– A música é sobre nossas contradições dentro do rap. Sobre como muitas vezes colocamos na letra uma postura, uma vivência, é na vida prática não é assim. A pensar e agir cada vez mais superficialmente. É como isso influencia um público. É também uma autocrítica – declarou Lívia Cruz.

A musica é o primeiro single do seu álbum #LIVRE que tem previsão de lançamento para o mês de dezembro. Lívia nos adiantou que o álbum será mais um recorte de sua jornada pessoal do que criticas e apontamentos ao que vem de fora.

Junto com o single a artista liberou o clipe que foi filmado na comunidade do 12 do Cinga, na Zona Norte de São Paulo. O audiovisual dirigido por Adelino Victor traz Livia em diferentes pontos da comunidade explorando com belas imagens o modo de vida local.

Sharing is caring!

Deixe um comentário