Grupo Latropa lança clipe da música ‘Rosa dos ventos’

O grupo Latropa, grupo de rap da cidade de Pouso Alegre/MG, lançou o videoclipe da música “Rosas do Vento”, faixa do álbum “Novo Ciclo” que no momento está sendo mixado e masterizado e tem previsão de lançamento para no primeiro semestre do ano que vem.

– A música fala sobre o destino que cada vida pode tomar, se uma pessoa cresce em um ambiente com amor, afeto, carinho e o mínimo de cuidado ela terá muito mais chances de fazer boas escolhas, escolhas que fazem bem não só para si, mas também para o outro, e por outro lado, a carência afetiva, financeira e social são fatores que podem influenciar, mas não determinantes. Fala também sobre como por pior que seja a situação que você possa se encontrar é necessário ter esperança, solidariedade e força de vontade para superar as adversidades, afinal ninguém quer ser derrotado, e todos tentam fazer a melhor escolha, mas muitas vezes uma força maior transforma tudo – declarou EverTom Latropa ao Polifonia Periférica ao ser indagado sobre a temática.

Além disso, EverTom Latropa complementou:Periferia é periferia em qualquer lugar, e os mesmos problemas enfrentados aqui, também são encontrados em outras periferias do Brasil”.

O single está disponível para download AQUI

Sharing is caring!

Deixe um comentário