Dexter apresenta ‘Flor de Lótus’, segundo álbum solo

O ano de 2016, está sendo de grandes realizações para Dexter. Com 26 anos de carreira o rapper, que é referência no cenário do Hip Hop brasileiro, lança mais um CD, Flor de Lótus, o segundo de sua carreira solo.

Com 14 faixas, incluindo cinco inéditas, o disco foi produzido por um time de peso: DJs Cia, Caique e Blood, Lakers e Pá, Bruno Zanardi (entre outros), e conta com grandes participações: Ed Motta, Edi Rock, Gilson, Katinguelê, Péricles,Gregory, Kamau, e muito mais. Nas músicas, ele não deixa de falar do tema recorrente de suas letras, a contestação ao sistema, além de tratar do amor de mãe, amizade, escolhas, arrependimento, perdão, fé, renascimento, recuperação e  superação.

A inspiração para o nome do álbum é a lendária Flor de Lótus, que cresce em busca de luz e se mantém viva dentro da água parada e lodosa. Segundo o rapper, uma realidade nada diferente da que milhares de pessoas vivem: “Posso ver em muitas pessoas a essência da Flor de Lótus. Quantos dos nossos surgem e triunfam dentro do lodo, batalham para colocar o alimento dentro de casa e ainda assim, diante das dificuldades, garantem o sorriso de seus filhos,” conclui.

O álbum apresenta, em ordem cronológica, músicas que falam de 2 períodos de sua vida: o antes e o depois do exílio, como ele prefere chamar o tempo que esteve privado de sua liberdade.

A Produção Executiva e Coordenação Artística ficou por conta do próprio rapper.  Direção Geral de Wilson Souto Jr, presidente da ABMI (Associação Brasileira de Música Independente) e Direção Executiva de Ana Maria T. Mendes. O disco  é distribuído pela Atração Fonográfica.

Ouça e baixe agora o Disco Flor de Lótus:
https://play.spotify.com/album/0sVBmZQlHMOHIu194cycuP
https://itunes.apple.com/br/album/flor-de-lotus/id1144298067?l=en
https://play.google.com/store/music/album/Dexter_Flor_de_L%C3%B3tus?id=Bbc5qzsrkp5xjhmh4w7lajj5u3i
http://www.deezer.com/album/13819398
https://www.youtube.com/user/Atracaodivulga/videos

 Adquirir o CD:
http://www.dexteroitavoanjo.com.br/loja/
http://www.atracao.com.br/flor-de-lotus-dexter

Sharing is caring!

Deixe um comentário