ACONTECEU – BATIDAS & RIMAS 25 em QUEIMADOS

Batidas & Rimas

Por Romildo Tamujunto

No último sábado aconteceu a edição 25 do Batidas & Rimas, em Queimados no Bairro São Roque . O evento inicialmente marcado para acontecer ao lado da pista de skate, mas devido a previsão de tempo instável , nos deslocamos para a quadra poliesportiva do bairro que fica no mesmo local , e o melhor toda coberta.

O evento teve diversos shows como AoGiro, Urbano e Setor todos da Baixada , além dos mineiros do Sigavante que estavam de passagem pelo Rio e mostraram um ótimo Rap melódico direto da terra do pão de queijo.

O show que encerrou a noite foi do Ghetto ZN , que tocou pela primeira vez no evento e era aguardado já ha algum pelo público , letras fortes , flow e levada marcantes , empolgaram o público. Após sua apresentação o mesmo ainda pegou no mic e disse estar disposto para trocar ideias com quem fosse, sobre hip hop e produções musicais, como iniciar e tal.

Batidas & Rimas 2BATALHA DO BATIDAS

Tivemos mais uma etapa da nossa batalha de MCs , com destaque para o menor Alex que sempre está acompanhando nossas atividades lá no evento , ele se inscreveu foi sorteado e chegou a vencer uma batalha.

E por isso que estamos na rua , para darmos continuidade ao HipHop para que mais crianças venham se interessar , ele tem ficado em nossos eventos do início ao fim , com uma vontade gigante , uma fome de pegar no mic, é incrível. E outra o menor ainda tá aprendendo , mas tem talento e marra de sobra.

No fim Wso ( à direita ) foi o vencedor da noite conquistou os 14 pontos desta edição , e ainda faturou os prêmios.

Tivemos as mixagens de Maicon Sunflex do Rap Rua de Austin , e o momento Sarau com diversas participações marcantes do público. Além do nosso público habitual no evento , tivemos as visitas de personalidades do Rap BxD como Dudu de Morro Agudo e da Família QDN Rap de Austin capitaneada por Dree Beatmaker da Ademafia , prestigiaram nosso evento.

Sharing is caring!

Deixe um comentário