Lançamento do Selo Mondé Musical – “Uma nova cena ao seu alcance”

Mondé Musical

Revolução: Interna e externa. A Mondé Musical braço musical do coletivo Mondé Produções entra no mercado mirando inovar ainda mais o cenário independente. A nova marca vem focada no mercado digital, oferecendo distribuição, edição de fonogramas, além de consultoria digital. A casa já é a responsável pela distribuição de alguns dos principais artistas do eixo Rio-São Paulo, como Bu Araújo, Carta na Manga, Os Descolados, Tony Marinho, Gabriel Marinho, Tássia Reis, Antiéticos, entre outros.

Com isso a Mondé Musical e os artistas estão presentes nos maiores canais de streaming, como o Spotify, Itunes, Deezer, Youtube e outros. Além de terem a arrecadação e a distribuição dos direitos autorais zelados pela empresa. Isto sem contar com a gestão de conteúdo, executada com estratégias e planos de ação nos lançamentos de todo material fonográfico produzido.

Através desse know-how foi possível a realização de projetos como o “Coletivo Mondé em Paris”, uma mini-turnê do duo de rap Carta na Manga,o grupo de funk os Descolados e o produtor musical Gabriel Marinho. Também a ação de marketing que envolveu as empresas Tim e Claro e a cantora Tássia Reis, com a canção “No Seu Radinho“, disponível como som de chamada exclusivo das operadoras. Fora a presença da faixa “O Ar” da cantora Bu Araújo, na programação MPB FM, e o som “Sandália” do Carta na Manga, no dial Carioca.

Sharing is caring!

Deixe um comentário