Emicida libera música inédita para download; clipe será lançado no dia 30

Emicida - Bruno Miranda-Na Lata

Boa Esperança” ganhou vídeo com direção de Katia Lund e João Wainer

O rapper Emicida liberou de surpresa o primeiro single de seu próximo trabalho, patrocinado pelo edital Natura Musical.

Baixe de graça aqui

“Boa Esperança” tem produção do rapper com o curitibano Nave e participação de J. Ghetto. O álbum, ainda sem título, será lançado entre o final de julho e o início de agosto.

A faixa foi batizada com o nome de um navio negreiro citado no livro “A Rainha Ginga”, de José Eduardo Agualusa. “A música faz menção a esse paradoxo de uma coisa horrenda ter um nome convidativo”, diz Emicida.

As gravações do disco começaram com a viagem do músico a Angola e Cabo Verde em março deste ano, com a participação de cantores e instrumentistas locais.

O álbum se desdobrará em um documentário sobre essa viagem. O projeto selecionado pelo primeiro edital Natura Musical dedicado exclusivamente à cena paulista, com apoio do Proac, inclui shows de lançamento em São Paulo e interior paulista.

emicida - flipoçosNa próxima terça-feira (30), ganha as ruas o videoclipe da canção, em uma parceria do Laboratório Fantasma com a bigBonsai. A direção é de Katia Lund (“Cidade de Deus”) e João Wainer (“Junho”).

Na história, empregadas se revoltam contra as injustiças cometidas por seus patrões em uma mansão e começam um motim que se estende por todo o país.

O rapper aparece no papel do vigia da mansão. Também vivem empregados da casa sua mãe, Dona Jacira, Domenica e Jorge Dias, filhos de Mano Brown, e a top Michelli Provensi.

Moradoras da Ocupação Mauá, no centro de São Paulo, Divina Cunha e Raquel Guimarães Dutra foram selecionadas após testes no local, onde Emicida já havia gravado um clipe em 2013 (“Crisântemo”).

Completam o elenco Ingrid Bolonhesi, Sandra Sousa, Carlos Meceni, Vitor Campos, Cecília Audi, Adib Tabbach e Arthur de Wolf, Cristiano Silveira e Gabriel do Nascimento.

Sharing is caring!

Deixe um comentário