O argentino LB-16 (Elebe Dieciseis) lança quarto álbum “Valle Empedrado”

LB-16 (Elebe Dieciseis) - Rap ArgentinaLB-16 (Lego Boston 16), mais conhecido como Elebe Dieciseis, apresenta  sua quarta demo chamada ” Valle Empedrado “, com o subtítulo ” Cada Obstáculo Forma Una Oportunidad “. Este modelo mantém a identidade de canções com “rimas pesadas no instrumental suave”, relatando experiências vividas em Cachi (sua cidade natal) e suas viagens curtas; pensamentos que são misturadas com nostalgia, luta e esperança; esperanças de progresso “de todos e para todos” apoiaram o esforço, a auto-crítica, porque a melhor maneira de criticar “é começar por si mesmo” para compartilhar soluções.

Participaram do álbum os rappers argentinos Agus XC e Enzito O Pecke (membros do grupo Poetas de Rancho) X7 e Young Hoz (membros da Oscurban Crew).

Elebe Dieciseis deixou a mensagem: “agradeço a todos que apoiam e colaboram para produzir, difundir e celebrar este materiais autogestão engendrada com o amor, a paixão, a consciência, a memória, a perseverança, alegria e especialmente a liberdade de expressão … minha identidade é uma bandeira sem fronteiras”.

Váios trabalhos do MC argentino estão disponíveis em https://soundcloud.com/lb-16

Sharing is caring!

Deixe um comentário