Carioca Ralph Ralph lança single “Meu grande show”

Ralph Ralph  - Meu grande showEm um clima de festa e confraternização, aconteceu na noite desta quinta feira (dia 22/01), na sede da gravadora D-Unit Music no Rio de Janeiro, o coquetel de lançamento do single “Meu grande show” do rapper carioca Ralph Ralph. Nos primeiros minutos do dia (23/01) o single foi disponibilizado nas redes sociais para download.  O single é uma das faixas do álbum “Geração Zuada” que tem previsão de lançamento para março.

Ralph Ralph (Raphael Cordeiro), nascido no Rio de janeiro, criado no Complexo do Alemão, é um rapper da nova geração carioca. Com um estilo de Rap agressivo, letras liricamente brutas e uma interpretação diferenciada, Ralph Ralph chamou atenção de Thekking, que rapidamente se tornou seu  maior parceiro no Rap, depois de grande identificação, o incluiu no “cast” de sua gravadora D-Unit Music.

Ralph Ralph, ou L. Raro, como também gosta de ser chamado, é diretamente influenciado pelo Rap norte-americano, incluindo artistas como Eminem, Jay-Z, 50 Cent, Drake, também o nacional, Racionais Mcs e artistas do Rap carioca.

Em 2014, Ralph Ralph teve sua primeira aparição com o lançamento da música “Nem Tenta Segurar”, onde a interpreta junto com Thekking, chegando a marca aproximada de 1000 visualizações em poucos dias de lançamento. Seguida de outras 4 músicas que completaram o “EP CompleXos”, álbum lançado em parceria pelos dois rappers no início de 2014.

Meu grande show” é o primeiro passo de uma promissora trajetória que Ralph Ralph irá trilhar. Confira o trabalho e faça o download  dos single no link abaixo.

 Download: http://www.4shared.com/mp3/M7dihzFcba/RALPH_RALPH_-_MEU_GRANDE_SHOW_.html

Sharing is caring!

Deixe um comentário