Rapper Honor MC lança álbum “Z.O. NO JOGO

Honor MC

A WHITE SHARK MUSIC em parceria GANGSTAR RECORDS orgulhosamente anuncia o lançamento oficial do disco “Z.O. NO JOGO” do Rapper Honor MC.

Após 6 meses de dedicação ao primeiro trabalho do Rapper, o disco finalmente está nas ruas e foi recebido com uma grande festa de lançamento (GANGSTER PARTY).

Com produção executiva de Allan Johnatan “1DoCorre” e Carlos Honor “Honor MC” o disco já vem fazendo história no cenário do Rap Potiguar, sendo o primeiro disco TRAP a ser lançado na cidade.

Como pioneiro da vertente, o Rapper trouxe junto com seu flow bem trabalhado, letras que retratam sua realidade e a realidade da sua quebrada, e como o próprio título relata claramente, “Z.O. NO JOGO” se refere a visão geral de que a Z.O. Está muito bem posicionada no jogo, com artistas cada vez mais ousados e mais pesados do que antes, no cenário local.

Rapper Honor MCSegundo o próprio Rapper:

“- O disco se trata do jogo da vida, da vida no jogo do Rap. É como eu vejo a posição da minha quebrada, não em relação as outras áreas, mas em relação ao jogo de ambos os lados, na minha quebrada. – É uma visão, um ponto de vista diferente da vida, é uma voz que está dentro do jogo do rap, é uma arte que expressa aquilo que se é vivenciado. Todas as quebradas tem lindas mulheres, tem droga, dinheiro, falsidade, mentiras e tudo mais, ou vai dizer que não ? só que existe um pequeno detalhe, nós da Z.O. retratamos isso tudo de uma forma mais intensa e explícita, nós falamos realmente como as coisas funcionam por aqui, e é isso que o disco trás, é isso o que nos diferencia dentro do jogo, originalidade, a realidade do jogo sendo expressada da maneira mais clara e explícita possível.”

No decorrer da evolução do EP, o disco está contou com o apoio da SWAAG Produções, produtora de imagem que tem como administradores, Artur Abrantes e Wilson Texeira.

Teve a sua arte de imagem planejada, feita e editada pelo produtor de imagem Haram G Nobre (co-fundador e idealizador da AEFM)

Sharing is caring!

Deixe um comentário