“Cicatrices” é o novo Cd do colombiano Satuple Ilegal

Satuple Ilegal - rap ColombianoSatuple Ilegal é um personagem de ficção com sérios problemas de transtornos psicológicos causados pela realidade que todos creem conhecer. Entre suas tantas patologias mentais está: reinventar os discursos, democratizar espaços e a mais importante e perigosa, Amor ao Rap.

Deste individuo nunca verás o rosto, pois ele é apenas o reflexo de uma sociedade altamente influenciada por  “Maricadas” que nós não necessitamos. Tente fazer uma merda Auditiva ou visual partindo de uma subjetividade (seus desequilíbrios mentais, mas calma nets cenário é necessário deixar de lado a dupla moral onde sempre tem que estar, no lixo.

Tente dá uma definição sensata e próxima a Satuple, mas as vezes é melhor buscar uma reinvenção sem entorpecer os momentos.

Satuple é um personagem criado pelo colombiano  Gustavo Alberto Llanos  da cidade de NEIVA – HUILA – COLOMBIA para desenvolver seus trabalhos.

O álbum intitulado “Cicatrices” é composto de noves música e uma faixa bônus. Apresentamos a música “Estallala” que é a quinta música do álbum de Satuple Ilegal

Sharing is caring!

Deixe um comentário