Polifonia Periférica ultrapassa os 100 Mil acessos em 2014.

logo polifonia-horizontal

[one_half]


[/one_half]
[one_half_last]

Fechamos o ano de 2014 com a consolidação e reconhecimento definitivo de nosso trabalho. O site se transformou em um espaço de encontros, de trocas de ideias, de propostas e de novas amizades. O site é hoje um espaço onde uma  multiplicidade de vozes e linguagens se encontra e supera as diferenças. Ultrapassamos os 100 mil e nos aproximamos dos 150 mil. Hoje os acessos vêm de mais de 40 países que participam e colaboram, dão sugestão, criticam e elogiam e nos fazem crescer todo dia.

Se nos anos anteriores ousamos ir alem das fronteiras do Brasil e conquistamos a Angola e outros países da África, em 2014 as parcerias na Argentina, Bolívia, Venezuela, Equador, Peru, Uruguai, Paraguai, Colômbia e Chile, trouxeram o reconhecimento do continente Sul-americano nos tornando uma referência em quase toda América do Sul. Mas fomos além e chegamos ao México e Estados Unidos. A meta agora é a conquista da Europa. Já estamos em Portugal e Espanha, o objetivo é desbravar outras fronteiras e trazermos a cultura underground de outros países do velho continente.
[/one_half_last]

Ainda há muito a ser conquistado, mas em três anos, sem patrocínio, já fomos além do imaginado, mas queremos mais, pois sabemos que somos capazes. Que venha 2015 com novos desafios e novas conquistas e um espaço cada vez mais democrático e polifônico. Para nós não há limite, pois nosso lema é: criar, inovar e produzir sempre. Feliz ano novo a todos e obrigado pelo reconhecimento e pelo respeito.

Deixamos a mensagem que recebemos da Venezuela (do grupo HCC  -Humildad Conciencia y Cultura)  e do Uruguai ( do Mc, ensaísta, poeta e escritor cubano Marcel Cabrera) nos parabenizando pelos três anos de vida.

Sharing is caring!

Deixe um comentário