Coletivo 2F – Revolução, união e arte

COLETIVO RUA 2FA 2F existe desde 2002 com uma parceria de artista da Cidade Tiradentes zona leste de São Paulo. Com um único intuito formar uma banca Chamada Canil 2F, que durou um ano de  existência fazendo apresentações por Interior e capital de São Paulo. Fizeram parte deste projeto: grupo de Rap Clima, Cachorruz Pancada da Leste, Pakko, Dentinho e Randal, Subzero, Bethovem. Durante ao passar do tempo à banca foi ganhando novos membros e perdendo membros importantes.

Em 2006 a Canil 2f passa a ser somente 2F produzindo  pequenos eventos de rap e evoluindo assim se tornando a 2F Produção comandada por André Calixto membro e Produtor  do grupo Estilo Natural. A 2F Produção especializada em produções de beats (Base para rappers). A sua evolução teve efeitos surpreendentes com a parceria do Studio Toka produções e evento e o MH2O do Brasil e a REDE DE ARTISTAS DA CIDADE TIRADENTES.

Hoje a 2F Produção já pode ser conhecida como RUA 2F por suas conquistas ao longo dos anos e dando um novo significado REVOLUÇÃO, UNIÃO E ARTE ENTRE DUAS FORÇAS. Tendo como seu seguimento no rap e no reggae. Neste ano a Rua 2F aposta em novos artistas e em uma prosperidade coletiva.

Contatos
(11) 967218953 F/C André Calixto
doisfproducoes@hotmail.com
WWW.RUA2F.BLOGSPOT.COM.BR/

Gpc – Fusão Crime e Rap by Rua2f Produções on Mixcloud

Sharing is caring!

Deixe um comentário