DOMÍNIO PÚBLICO – Documentário Completo

Dominio Público - Filme CompletoDOMÍNIO PÚBLICO é um documentário independente, financiado coletivamente pelo povo brasileiro. Assistam! Baixem! Copiem! Pirateiem! Exibam! O filme pertence a vocês!

Entre os anos de 2011 e 2014, o documentário investigou as transformações no Rio de Janeiro por conta dos megaeventos: UPPs nas favelas, remoções forçadas, privatizações de espaços públicos e revoltas populares.

O projeto Domínio Público é um documentário longa-metragem, que envolve todas as etapas de uma produção cinematográfica, desde as pesquisas, pré-produção e filmagens até o processo de finalização, distribuição e difusão do conteúdo. A temática central do projeto discute: o impacto dos megaeventos, Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016, na cidade do Rio de Janeiro e o legado que será deixado para a população. O documentário se apresenta em caráter documental e investigativo, trabalhando a construção do roteiro através do registro das inúmeras transformações que estão ocorrendo, sempre analisando a realidade com um olhar crítico.

O documentário está disponível para download e qualquer utilização sem fins lucrativos da obra está previamente autorizada.

Sharing is caring!

Deixe um comentário