Zum anuncia lançamento de novo trabalho

ZUM - 2 GritosPor: Renata Percílio Rodrigues 2013

Com o single intitulado de “2 gritos”, o rapper pernambucano se prepara para o lançamento de sua mais recente composição no dia 2 de dezembro de 2013. Segundo Zum, não havia previsão para divulgação de novos trabalhos ainda este ano, mas em sua opinião, a música “2 Gritos” lhe chamou bastante atenção, motivo que levou o rapper a liberar o single antes do previsto.

O antigo parceiro de singles, Mota Beats, foi convidado para participar; na opinião de Zum, o novo trabalho pede algo melódico, que se encaixa com a musicalidade de Mota.

Sobre ZUM

Nascido em Paulista – PE, o rapper Zum teve seu primeiro contato com o hip-hop ainda adolescente, através de amigos. A partir daí, a influência vinha de todos os lugares: desde MC’s de pouco reconhecimento, mas muito talento, a artistas de break, grafitti e ícones culturais como Chico Science e Alceu Valença.  Tendo em vista seu envolvimento com a música que produz, a sigla ZUM provém daí: Zelar Único Modo. Trata-se do modo com o qual o mc trata seu trabalho, zelando-o com amor e sendo único no que faz, no que vive, no que relata. As músicas são em forma de desabafo. Relatam a vivência do artista, as experiências que viveu, as dificuldades que enfrentou e as alegrias que compartilhou.

Sharing is caring!

Deixe um comentário