Grupo brasiliense Viela 17 lança vídeo “20 de 40” e seu primeiro EP

Viela 17“Eles falam quando deveriam ouvir”, é o primeiro EP do grupo brasiliense Viela 17

O EP “Eles falam quando deveriam ouvir”, lançado recentemente, é resultado da experiência/influência de 20 anos no rap nacional do Rapper brasiliense Japão. Com muita musicalidade, rimas fortes e principalmente o G.Funk que é a característica forte do grupo em suas produções. O EP é o primeiro da carreira do grupo brasiliense que iniciou sua trajetória no ano de 2000.

Acesse www.viela17.com.br e ouça o novo trabalho.

Sobre o Viela 17

O grupo Viela 17, nasceu no ano de 2000, através do rapper Japão, músico e idealizador do grupo, fato que ajudou na característica marcante e forte nos palcos e cenário musical. Parte do talento do grupo vem da abertura musical e da quebra de paradigma do rap – é a democracia musical que une grandes nomes nacionais e internacionais nas influências do grupo.

Em 13 anos de história, o Viela 17 levou e continua levando sua mensagem a todo o Brasil, marcando o rap nacional pelo repertório que passeia bem à vontade com o som brasileiríssimo em todas as suas versões: do som mais pesado à sofisticação (e ousadia) trazendo ao rap pitadas de soul e samba, e ainda interagir com outras línguas, tratando o inglês com intimidade, como é o caso da música “O Encanto”, com participação especial de Gabriela Nader, presente no último CD do grupo intitulado Lá no Morro. Viela 17 não é só marcado pelo rap tradicional, passa também por outras sonoridades, o que faz a periferia ter um trabalho diferenciado e de qualidade. Nessa busca de trazer trabalhos de excelência, as músicas são produzidas com produtores musicais de renome e referência no rap nacional, entre eles: DJ RAFFA SANTORO, ARIEL HALLER FEITOSA, DUCK JAY, DJ SACI (RJ), BETO BATATA e músicos participantes das produções e criações musicais como: ANGEL DUARTE, RICHELMY OLIVEIRA, MARCÃO (EL PATITO), RALPH SARDELA, DENIZAR JUNIOR, GUIGA entre outros.

Em seus projetos musicais já lançados, o Viela 17 traz em seu repertório grandes nomes do cenário artístico brasileiro, como MV Bill, Alexandre (Natiruts), GOG, Kiko Santana, Indianna Nomma, Rei (Cirurgia Moral), Ellen Oléria, Lívia Cruz, Banda InNatura, Pregador Luo, Rappin Hood, Helião (RZO), VadiosLocus, Look, Sobreviventes de Rua, Aninha (Atitude Feminina), Belladona, Khris Maciel, Alex Jordan (Dreams Coral), Mano Brown (Racionais Mc´s) e muitos outros. Esta é a atitude que o Viela 17 coloca em seus shows: a mistura black, a soma de harmonias, a união entre pensamentos, rimas e batidas expressivas. O Rapper está em estúdio na preparação do seu 4º CD de sua trajetória com seu grupo Viela 17 intitulado 20 de 40 (referência aos seus 20 anos de carreira com seus 40 anos de idade), comemorando os 20 anos de sua trajetória.

Sharing is caring!

One thought on “Grupo brasiliense Viela 17 lança vídeo “20 de 40” e seu primeiro EP

  1. Japão, sempre renovando as forças mostrando que o Rap de rua ainda resiste em meio aos conflitos, parabens pela nossa trilha! vou baixar o ep com muito orgulho!

Deixe um comentário