Você que é grafiteiro chegou a hora de expor seu trabalho para todo o Brasil

Se você gosta de fazer grafite essa é sua grande oportunidade de mostrar seu trabalho para toda a sociedade, pois o Urban Gallery está recebendo inscrições de artistas de todo o país interessados em expor sua arte e de quebra ainda ajudará a colorir várias cidades.

Os grafiteiros selecionados irão ajudar a colorir e valorizar os espaços públicos, já que as obras de artes serão feitas em tapumes, aproveitando as diversas obras que estão em andamento.

A ideia é transformar essas placas de metal ou madeira em plataformas de manifestações artísticas.

Os artistas que quiserem se candidatar a participar do projeto, podem se inscrever pelo e-mail info@brookfield.art.br e enviar seus portfólios que passarão por um processo de seleção.

Ao todo são 19 tapumes nas cidades de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Campinas, Belford Roxo (RJ), Niterói (RJ) e Campo Grande, que ganharão muitas cores e desenhos.

Além de grafiteiros brasileiros, artistas de regiões como Nova Iorque, Barcelona e Califórnia já vieram ao país para participar do projeto. Desde o início da iniciativa, a exposição já somou mais de 6.500 m² de arte. O projeto foi concebido pela Brookfield Incorporações  e conta com a parceria da Agência Ginga.

(Fonte: Catraca Livre)

(Foto: Real Deal Photo- shutterstock)

Sharing is caring!

Deixe um comentário