Bárbara Labres lança “Quer Saber Por Quê?”, em parceria com Gabily e MC Rebecca

A faixa traz como mensagem a liberdade de expressão e o empoderamento feminino

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (15), “Quer Saber Por Quê?“, o novo single de Bárbara Labres em parceria com Gabily e MC Rebecca. A faixa traz a liberdade de expressão e o poder de cada mulher decidir suas vontades e desejos, sem medo de julgamentos.

Ouça “Quer Saber Por Quê?”

“Quer Saber Por Quê?” foi feita para todas as mulheres, de todas as orientações sexuais. No comando de três mulheres independentes, fortes e autênticas, a faixa é um hino de empoderamento feminino.

DJ, compositora e produtora musical, Bárbara Labres soma mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais. Com os hits “Hoje É Rave”, em parceria com MC WM e “Dona do Role”, com Morcego, a artista acumula mais de 6.2 milhões de visualizações em seu canal no YouTube. 

Uma das revelações do cenário pop funk, a cantora Gabily fez parte do hit “Missão Dada”, em parceria com JS O Mão de Ouro, que soma 1.9 milhões de visualizações. Já MC Rebecca é um dos grandes nomes femininos do funk, alcançando a marca de 169 milhões de visualizações em sucessos como “Tô Presa em Casa” e “Repara”, em parceria com Kevin O Chris e WC No Beat.

O novo hit de Bárbara Labres, em parceria com Gabily e MC Rebecca, “Quer Saber Por Quê?”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Sharing is caring!

Deixe um comentário