Família de JUICE WRLD faz pronunciamento, após causa da morte do rapper ser revelada.

As investigações sobre a causa da morte do rapper norte-americano Juice WRLD chegaram ao fim. Segundo os médicos legistas, o músico, que tinha apenas 21 anos, teve uma overdose acidental de oxicodona e codeína. Na quinta-feira (23), a família de Juice emitiu uma declaração em uma rede social oficial do rapper.

“Do fundo de nossos corações, queremos agradecer a cada um de vocês por sua total adoração e amor por Juice. Vocês significaram o mundo inteiro para Juice e ouvindo suas músicas, assistindo seus vídeos e compartilhando suas histórias sobre ele, vocês estão mantendo sua memória viva para sempre. Planejamos honrar os talentos de Juice, seu espírito e o amor que ele sentia por seus fãs, compartilhando músicas inéditas e outros projetos que ele estava apaixonadamente no processo de desenvolvimento. Haverá um tributo público em Chicago, os detalhes serão compartilhados em breve.”

A publicação recebeu mais de 50 mil comentários de amigos e inúmeros fãs do norte-americano. O incidente com o rapper aconteceu no dia 8 de dezembro do ano passado, no Aeroporto Internacional Midway, localizado em Chicago, nos Estados Unidos. 

Juice WRLD alcançou, com seu single inicial, o segundo lugar na lista da Billboard Hot 100 com a faixa “Lucid Dreams”, lançada em 2018. Seu álbum “Death Race for Love”, apresentado em 2019, estreou no Top 200 da Billboard.

Sharing is caring!

Deixe uma resposta