Confira o trabalho do MC carioca Gadernal

MC Gadernal

João Garcia, conhecido na cena rap por MC Gadernal, nascido na cidade de Duque de Caxias na região da Baixada Fluminense no Rio de Janeiro, atualmente morador do bairro de Rocha Miranda, bem próximo a Madureira. Conheceu o rap sem saber o quanto seu poder é gigantesco. Seu primeiro contato com o rap foi através do disco do Gabriel Pensador. Depois de muito tempo, já na adolescência, ouviu Jigaboo e quase na mesma época um cd que saiu da revista Trip da Zoera hip-hop. Pronto, já estava viciado em rap de uma forma que começou a ouvir tudo de rap, do gringo ao nacional, mas com certeza mais nacional..

Gadernal MCMas o primeiro rap só saiu, de uma forma muito caseira,por volta de 2006, por muita influencia de um amigo chamado Melqui que veio de São Paulo morar próximo de onde Gadernal morava. Naquele momento, escrevia e gravava, pois sabia que ainda não estava preparado. Só depois de muito tempo, no ano de 2013 aproximadamente, entrou no estúdio pra gravar algumas tracks. Mas foi em  2015 que começou a se organizar e lançou uma demo com 10 musicas de estúdio e 10 gravadas em casa, com o titulo “Nesse mundo louco,me diz quem é normal!

Sobre a demo Gadernal diz:  “a demo trata de temas de relação entre os seres humanos, suas fraquezas e medos, mas tem muitas musicas de superação e uma mensagem de consciência no futuro, e o que devemos deixar pras próximas gerações. Falo sério nesse disco, mas também sei a hora de aproveitar o momento com algumas  musicas de uma vibração mas positiva”.

A demo conta com participações de alguns de seus amigos como Pato, Christiano Gafanhoto, Mauricio,Naty Oui, Maranha Crimenow, Deck BXD.

A demo está  sendo vendida a R$2,00

contato:21997114349

Sharing is caring!

One thought on “Confira o trabalho do MC carioca Gadernal

Deixe um comentário