Al Carttier lança single “Faraó”

Por Gustavo Silveira

No dia 24 de Janeiro, Rodrigo Cartier, agora assumindo o nome artístico Al Carttier, após pouco mais de um ano sem lançamentos oficiais em seu canal, voltou com tudo com o single Faraó. A faixa foi produzida no EstudioZaun que fica na casa Amenti, espaço cultural situado no bairro das Laranjeiras no Rio de Janeiro.

O instrumental e a mixagem ficaram por conta de PatrickZaun, que já trabalha com Cartier em alto nível desde os tempos em que estavam na Novo Egito. Depois de seguirem rumos distintos da antiga produtora, a evolução é nítida e muita coisa nova está no forno, prestes a ser jogada no mundão.

A equipe do Polifonia teve acesso a algumas outras faixas que estão em processo de finalização, e o amadurecimento contido em cada uma é evidente, as letras passam toda a vivência acumulada nesses anos de correria pela música deixando explícito um sentimento profundo, sinal de alerta e o preparo pra estar forte e dar a volta por cima depois de um importante tempo de estudos e recolhimento. Faraó é a primeira de muitas que prometem um 2020 em constante movimento, vale a pena conferir!!

– O som fala de autoestima, de esquecer o que te fez mal e acreditar que pode ser o que quiser, o som é um single que marca a minha volta na música depois de ter passado muita coisa e quase desistir de continuar. uma forma que encontrei pra dizer que vim do interior acreditando que poderia ser alguém e consegui. Porem, meus próximos sons vão mostrar a continuidade dessa historia. Todos em formato de single mesmo – disse Rodrigo Cartier.

Gustavo Silveira, aka Caliban, Mosca Produções, Polifonia Periférica.

Sharing is caring!

Deixe um comentário