Rapper Allure Dayo Divulga Prévia de Single “HB20 Kids”

O rapper alternativo Allure Dayo, natural de Santos, provoca os fãs com uma prévia de seu próximo single “HB20 Kids”.

Muita riqueza e pouca responsabilidade, as “crianças” da banca HB20 Kids vivem uma vida regada á bebida, drogas e muitos “rolês” no seu HB20. Filhos de pais ricos, eles se aventuram nas baladas mais caras da cidade, vestindo roupas de marca e buscando confusão com que cruza seu caminho.

Autointituladas de “bixas, ricas e originais”, as HB20 Kids são as personagens fictícias do próximo single de Allure Dayo, no qual, uma delas é interpretada por Allure na música. O rapper escolheu o Instagram para divulgar a prévia de um minuto, no dia 8 de agosto (Quinta-Feira), contando com um vídeo inédito interpretando a música.

A letra da música é ousada e sem medo de ser explicita, representando de forma realista, o pensamento de pessoas como das personagens da história. E com linhas como, por exemplo, “Pra vocês, Bom Dia Brasil. Pra nois, Boa noite Paris”, Allure consegue construir uma imagem nítida das personagens na imaginação do ouvinte. A produção da música é assinada por Allure, que também é produtor musical, contando com um instrumental de Trap, que ajuda á definir a identidade e a “vibe” da música.

“Quando eu tive a ideia dessa música, eu quis fazer algo com atitude e que fosse tão sarcástico á ponto de ser engraçado, e mais do que isso, queria mostrar toda a irresponsabilidade e imaturidade de pessoas assim. Estou ansioso pra que todos escutem a música completa, ficou bem interessante”, comentou Allure.

O vídeo está disponível no perfil de Allure Dayo no Instagram, no qual contêm outros vídeos exclusivos como, por exemplo, da sua música “Coração lotado”. E em breve, será anunciada, a data de lançamento da faixa na íntegra.

Sharing is caring!

Deixe um comentário