Tory Lanez se une a Quavo e Tyga no clipe “Broke Leg”

Este ano, Tory Lanez prometeu que ele estaria assumindo a indústria da música. Em 2018, ele lançou alguns novos álbuns, impressionando-nos com Memories Don’t Die e Love Me Now e sabemos que o artista de Toronto está planejando lançar uma mistura de mixtapes em breve. Tudo foi adiado quando sua gravadora pediu que ele priorizasse seu próximo single com Quavo e Tyga, mas parece que eles tomaram a decisão certa, porque agora que a faixa está finalmente aqui, podemos confirmar que é um banger.

Conforme anunciado por Tory em seu Instagram ao vivo em 18 de maio de 2019, a faixa foi disponibilizada na ultima sexta-feira, 31 de maio de 2019.

O clipe cheio de espólio abre com Tory saindo de uma ambulância enquanto algumas mulheres flexíveis mexem com muletas, apesar de seus ferimentos. Uma pirâmide de senhoras agitar suas bundas e raspar o chão para a pista de amostragem juvenil, com Tory, Quavo e Tyga empoleirado no topo. Ele termina com um Tory hipnotizado derramando lágrimas antes de cair no lugar afundado em uma cena inspirada em Get Out.

Deixe uma resposta