Denzel Curry se une a Juicy J no clipe de “Ultimate”

Depois de lançar o muito aguardado TA13OO no ano passado, depois de um longo hiato, Denzel Curry voltou com um novo vídeo ameaçador para seu remix clássico de “Ultimate. O vídeo foi originalmente lançado no ano passado exclusivamente para a Apple Music, mas agora finalmente chegou a plataformas de visualização mais amplas.

O novo vídeo mostra Denzel Curry canalizando suas habilidades internas de Super Saiyajin, causando danos imensos e destruição dentro de um depósito de fábrica vazio. Na metade do vídeo, ele recebe uma surpresa no FaceTime de Juicy J, dando um tempo de sua corrida destrutiva para deixar o jogador da 6ª Máfia derrubar seu verso pelo telefone. Curry, infelizmente, quebra o telefone no meio do caminho, apenas para voltar a destruir completamente vários objetos ao seu redor.

Denzel Curry acaba de assinar um novo contrato da Universal Records e agora tem todo o seu trabalho disponível nos principais sites de streaming.

Lembrando que em 2015, Denzel Curry lançou seu projeto de sete faixas “32 Zel”, no qual o artista nascido na Flórida lançou o remix “Ultimate”. Quatro anos depois, o vídeo da faixa conjunta com Juicy J chega ao público.

Deixe uma resposta