O cantor P-Tróleo disponibiliza o single e o videoclipe de “Colé Gata”, em todas as plataformas digitais

O cantor, ator, compositor e produtor Thiago P-Tróleo lança hoje seu novo single, “Colé Gata”. Na mesma data, também é apresentado o videoclipe da faixa

“A música nasceu ao consolar um amigo, que estava nessa situação, um amor fora do casamento. Ele me chamou para beber porque precisava desabafar e eu fiquei com isso na cabeça. Esta música trata da vida oculta, faz parte do cotidiano, homem, mulher, homossexuais qualquer gênero tem isso. Quero ver e ouvir o mundo cantando de coração, geral se emocionando, fechando os olhos, dançando e curtindo meu som. ‘Colé Gata’ já é cantada na minha área, Barata, Realengo. Eu tenho que agradecer muito a essa galera porque eles que escolheram ela para ser gravada. Vai ser maravilhoso o povo falando, debatendo. Como pode brigar por ciúmes com alguém que é casado? É uma crônica de uma história real para refletir e, se Deus quiser, geral cantar!”, disse P-Tróleo.

O cantor é nascido e criado no Barata, no bairro Realengo, na cidade do Rio de Janeiro. Seu trabalho é bem variado, do samba ao rap e do funk ao samba rock. Ele comanda sua roda de samba na Zona Oeste e teve seu trabalho gravado recentemente pelo rapper DUGHETTU, na faixa “Qsifô”, e pelo grupo Vou Pro Sereno, com a música “Luz do Amor”.

Deixe uma resposta