Em tempos difíceis, Thiago Elniño lança o clipe de “Condado Dos Surdos”, música com Raony e Keops da banda Medulla!

Desde o lançamento de seu elogiado primeiro disco, A Rotina do Pombo, no início de 2017, o rapper Thiago Elniño já vinha se destacando em trabalhos anteriores, como os EP Filhos de Um Deus Que Dança e a mixtape Fundamento, nos quais o discurso forte e a poesia direta iam de encontro à musicalidade sempre muito bem trabalhada, abordando temas como as lutas do povo negro e a desigualdade, envoltos à sonoridade que traz um rap com elementos orgânicos e acenos ao afrobeat, samba e musica jamaicana. Agora, um ano depois do lançamento, Thiago disponibiliza o ultimo videoclipe do disco, registra da faixa Condado dos Surdos, acompanhado de Raony e Keops, da banda Medulla.

Com clipe produzido pela Monomito Filmes, os sentimentos expostos na letra de Condado dos Surdos ganham profundidade. O dia e a noite, a dualidade entre as ruas cheias e vazias destacam os personagens, artistas que tentam sobreviver nelas, entre o silêncio e o caos, trazendo o sentimento de que nem todo mundo que fala, recebe escuta, nem tudo que se escuta é necessário. Em tempos de volume exagerado de informações, fake news e polarizações de opiniões, quando muitas vezes pessoas com a mesma causa acabam entrando em conflito, a música produzida por Scooby, Guga, Tolen e Martché traz um recado importante e o clipe, que conta com a forte presença de Raony e Keops, da banda Medulla, um dos destaques do atual rock nacional, da poetiza Luz Ribeiro e do artista de rua Limão, destaca ainda mais isso.

Sharing is caring!

One thought on “Em tempos difíceis, Thiago Elniño lança o clipe de “Condado Dos Surdos”, música com Raony e Keops da banda Medulla!

Deixe um comentário