Rapha MC estreia o videoclipe “Essence”

Em parceria com Vitor Pontes, o rapper brasileiro radicado nos EUA incentiva os ouvintes a voltarem a essência humana

O Rapha MC fez parceria com Vitor Pontes para incentivar às pessoas a voltarem a essência. “Hoje meio que se perderam os valores”, diz. “E não somente na vida cristã, mas na sociedade. Precisamos voltar a essência do que uma família estruturada representa”. 

A mensagem do MC brasileiro, que há mais de 20 anos reside nos Estados Unidos, é compartilhada em “ESSENCE” (Essência). A música aborda o desamor e o egocentrismo que tomaram conta dos relacionamentos e a busca desenfreada pelo poder. O videoclipe, dirigido por L-TON, foi gravado em Boston, Massachusetts e em Franconia Notch, New Hampshire. “No vídeo, contemplamos a natureza, pois ela reflete o propósito 
de Deus paras as nossas vidas”.
 
“ESSENCE” é a primeira amostra do próximo EP do Rapha MC, previsto ainda para 2017. O projeto, que terá o mesmo título do single, conta com a participação do rapper Se7e, L-TON e Binho (ex APC16).
 
Sobre o Rapha MC:

Nascido em 1983 em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Rapha MC foi para os EUA em 1994 com apenas 12 anos de idade. Na América, ele se apaixonou pela cultura do hip hop. Identificado extremamente por um dos elementos dessa cultura (o RAP), aos 15 anos já se aventurava em fazer suas rimas. E como todo jovem em busca de identificação, Rapha passou por momentos escuros nessa trajetória se envolvendo com o mundo do crime e das drogas. Em 2001, ele se converteu ao evangelho de Cristo. Dois anos depois, Rapha foi apadrinhado pelo rapper SE7E. Com o grupo F.R.S. fez sua estreia. Em 2005, ele lança seu primeiro CD solo, intitulado “O Justo Viverá Pela Fé”. Com a boa repercussão do trabalho, Rapha pôde viajar por muitos estados americanos pregando a palavra de Deus através do RAP. Seu segundo disco, “Eu e Deus”, chega em 2008. Já o terceiro, foi lançado quatro anos depois sob o título “Eu+Deus Reloaded”, que tem a participação do MC Dom, L-TON (REP), P.A., Joabe MC, Sonic, SE7E, Good Friday, JDO.

Rapha MC online:

Site: www.raphamc.com
F: facebook.com/raphamc617
T: twitter.com/RaphaMC
I: instagram.com/raphamc
S: open.spotify.com/artist/6c5UD2sRXQl9DHYwfjp0Ap
YT: bit.ly/raphamcyoutube
E: contact@raphamc.com

Sharing is caring!

Deixe um comentário