Gaki se junta com Lucas ART e lançam a música “Não Consigo Me Amar”

Nesta segunda-feira (2), em dia que a seleção brasileira se classificou para as quartas de final, o rapper Gaki e Lucas ART se juntaram para marcar um golaço com o lançamento da música “Não Consigo Me Amar”, essa música é um trabalho realizado com exclusividade para a Sadstation.

Lucas ART é um dos integrantes do mega sucesso chamado 7 Minutoz, um grupo de rap formado por ele e Gabriel Rodrigues, os dois juntos publicam vídeos focados no mundo dos animes e isso acontece desde 2013. Já são mais de 700 milhões de visualizações e 4.5 milhões de inscritos no Youtube.

No verso “Se afasta, que eu sei que eu vou errar, porque é isso que eu faço”, o artista Gaki relata sobre seu personagem ter sérios problemas de convivência, não sabendo como lidar com eles, mesmo assim, mantém a consciência de que pode ferir a pessoa. Gaki, então, afirma que esse é o problema principal da trama.

O personagem da trama, tem a convicção que ele é o causador dos seus problemas. Então, Gaki retrata isso de forma literária, ao dizer “sempre que olho no espelho ele tá comigo”. Entretanto, há um detalhe a se ressaltar nessa metáfora, pois, em muitas culturas acredita-se que demônios aparecem no espelho, ou seja, em uma realidade paralela o artista aponta saber que não é ele quem causa isso e sim um de seus “demônios”. Duplos sentidos com contextos é uma das técnicas que o artista mais utiliza.

A música é uma produção do próprio Gaki, a mixagem foi realizada por Lucas ART e a masterização também foi feita por Gaki, o encarte foi produzido pela Kat Head. A produção executiva é de Daniel M.

A música tem distribuição global da Daja Ent. e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Sharing is caring!

Deixe um comentário