Mãolee e Cynthia Luz lançam single ‘Carta para Platão’

Cyntia Luz

No mês de abril o mestre Mãolee soltou o clipe/single “A Fórmula” que contou com a participação de Kayuá, Sain e Froid. Nesta terça-feira (03) Mãolee soltou seu novo single, Carta Para Platão, trazendo a Cynthia Luz como convidada especial em uma interpretação impecável.

O titulo da música por se só já é um indicativo de um trabalho com uma proposta fora dos padrões. Carta Para Platão vem com uma proposta estética que explora a luz e a escuridão, dois elementos presentes na alegoria da caverna de Platão. Tanto a bela estética sonora, produzida por MãoLee, Dallas e DJ LN, quanto a audiovisual seguem esse conceito.

Na “Alegoria da Caverna” Platão relata o caminho que a alma percorre da escuridão à verdadeira luz. A luz simboliza o conhecimento verdadeiro, ou seja, o mundo das ideias. A escuridão simboliza o mundo sensível, o mundo onde as pessoas não utilizam a faculdade da razão e ficam satisfeitas com um nível de conhecimento superficial. A caverna pode ser interpretada como a vida mundana.

Cynthia Luz mergulha nesse mundo de luz e escuridão explorando o tema versando com uma força lírica que encanta. A expressão “Like a free fall” mostra a precisão de sua letra.

Sharing is caring!

Deixe um comentário